Eclipse é um filme de muito sucesso, tem varias coisas especiais e muito criativo, Eu não vi o Crepusculo nem lua nova, Mais deve ser bem legal, minha mãe vio mais não vio o lua nova, acho q ela vai ver o eclipse tambem.
Nunca se sabe, acho que ela não vai ver, mais vai ver o eclipse veja a imagen a baixo: É bem legal nem posso esperar para que eu possa ver deve ser bem legal, tou com muita vontade de ver, e você já vio? hum bacana
Isso é bem interressante e o clip do muse é bem lagal, tem cenas do filme e muio mais para vc ver de uma olhada nesse video é bem bacana, e muito interessante tem a Bella o Eduard é um bom filme tomara que vc goste tome cuidado, veja com os seus pais se divertiram tambem vejam o video:
Vio legal, né? é inportante que você tem que ir ao cinema, ve esse filme eu te espero lá. A cuidado não vai muito no banheiro se não vai perde muita parte boa ;) e pode até ser expuço mais não se preocupe.
BJS e fique por dentro desse filme.
The writer
About-me
Sou Carolina Estefani, tenho 13 anos. Sou uma garota que estou fazendo minha história acontecer. Gosto de chocolate e sorvete, Beyoncé, Katy Perry e Mariah Carey são minhas cantoras favoritas. para saber mais sobre mim veja minhas postagem tudo que eu gosto e que vc gosta, Espero que goste daqui!
Se vc tiver msn, quer converssa com outras pessoas ou comigo então adc :group1317020@groupsim.com. Espere minha confirmação e pronto já está na converssa, leia as regras são importantes. Valeu Bjs